quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dicas "Anime"

Olá, olá!

Hoje descobri uma coisa que me encheu os olhos e o coração. Para quem tem 20-30 anos, decerto que se lembra do lema "Em nome da lua, vou castigar-te!". Pois é, a Sailor Moon está de volta e eu só descobri hoje.
Desta vez aparece com o nome Sailor Moon Crystal, que é uma nova adaptação do manga e surge para celebrar o seu 20º aniversário.
Está a ser exibida desde 5 de Julho quinzenalmente e em principio terá 26 episódios. Até agora estão disponíveis 6. Para quem adorava a música inicial (como eu), vão sentir-se tristes quando não a ouvirem, no entanto, sendo uma nova adaptação, não faria qualquer sentido continuar a usar a mesma. Que eu saiba, não há versão dobrada em português, portanto terão de a ver em japonês, o que não é esforço nenhum para mim, que já estou habituada. Mas também anime que é anime vê-se em japonês.
Por fim, tenho a dizer que estou a adorar relembrar este anime que tanto me fez sonhar em menina. Deixo em baixo o trailer, no caso de se sentirem curiosos.

P.S.- O mascarado está ainda mais bonito!



Até ao próximo post,

Angie.

Sem comentários:

Enviar um comentário