quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dicas de Fim de Semana

Hoje trago uma nova rubrica! 

Se os fins de semana são passados em casa a ver filmes da década passada ou programas tediosos dos canais generalistas, aqui ficam dicas para mudar a rotina!


1 - Pet Festival 

Começa amanhã, sexta-feira, na FIL e estende-se até domingo. É uma exposição de animais de estimação (todos eles, incluindo animais peludos, sem patas, viscosos, com escamas, com penas...) para todos os gostos. Pode-se também levar os nossos próprios animais. 

(Pensei em levar a minha iguana, mas acho que não vai acontecer.)

Mais informações aqui.





2 - Permarcati

Lugar dos melhores crepes do mundo! Esteve fechado durante o ultimo mês para renovações e mudou de sítio. Inauguração sábado dia 31, a partir das 16h  na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra em Leiria.
Para quem não conheçe, é boa altura para ir experimentar os crepes, waffles, gelados e cremosos do sítio (recomendo o crepe com biscoito, leite condensado e chatilly), para quem já conhece, não preciso de dizer nada porque tenho a certeza que vão. Podem ver a página do facebook do Permarcati aqui.



3 - The Theory of Everything

E que tal uma ida ao cinema para ver este filme soberbo, acabadinho de estrear em Portugal? Eu já vi e adorei!
Deixo o trailer para os curiosos.



Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. A Teoria de Tudo é realmente um filme soberbo. Que lição de vida! E o Eddye Redmaine teve uma participação impecável!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar