sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dia Mundial da Fotografia

Hoje é o dia mundial da fotografia e o meu plano para hoje era ir tirar umas fotos giras para acabar um rolo de filme que anda na minha câmara há demasiado tempo. Pois bem, para arruinar o meu plano, choveu quase todo o dia. Foi um dia digno de Agosto.

- Espera! O quê? Rolo de filme? Isso ainda existe?
- Existe pois! E é bem porreiro! Toda a magia de ir buscar as fotografias reveladas sem saber o que lá está, toda a magia de pensar no que se está a fotografar....ah bons tempos!

Há uns meses encontrei uma loja muito interessante no Porto de fotografia analógica (na verdade foi alguém que a encontrou por mim no Porto e me apresentou a loja on-line, mas adiante) e eu, num momento de "que saudades disto", mandei vir uma câmara. Não a uso tanto quanto gostaria, porque ela é pesada e grande e eu nem sempre tenho planos de sair com o mero intuito de fotografar cenas. (Depois arrependo-me de não a levar. Ainda ontem aconteceu.)

Bom, como ninguém quer saber o que é que eu faço ou deixo de fazer, deixo aqui o link da loja Máquinas de Outros Tempos. Atendimento 5*, workshops, câmaras de vários tipos, acessórios e laboratório fotográfico.

P.S. Publicação meramente informativa por vontade própria da criatura que escreve este blogue. Ninguém me está a dar nada por isto (se bem que me podiam bem oferecer uma Polaroid SX-70).

Angie



2 comentários: