terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dicas de arrependimento

Está dificil manter a minha palavra no que toca ao blogue e como estou a sentir-me mal em relação a isso, hoje vou deixar duas dicas:

1 - Saldos The Body Shop
Fui lá na quinta-feira passada, só de passagem, no entanto assim que entrei não fui capaz de resistir aos preços. As manteigas corporais estão a 9€, os géis de banho a 3,5€, etc etc, maravilha para os olhos e carteiras. Trouxe duas manteigas, uma de mirtilo (que só dá vontade de comer) e uma de maçã, da colecção de natal. Trouxe também uma das esponjas faciais, que já estava a precisar e o creme de noite da linha Vitamina E, que estava igualmente com promoção. Ainda não tinha experimentado nada desta linha, mas tenho já a dizer que este é de uma hidratação incrível.

2 -  Filme The Imitation Game
Vi na sexta-feira e está maravilhoso. 
Baseado numa história verídica, conta o papel que o matemático Alan Turing teve durante a 2ª Guerra Mundial, para desvendar o segredo da máquina Enigma, utilizada pelos alemães para comunicar ataques. Por trás desta história, está a vida privada de Alan Turing, que se desenvolve ao longo do filme. 
Pessoalmente tenho a dizer que adorei a banda sonora, apesar de normalmente não ir com a cara do Alexandre Desplat. No que toca ao protagonista Benedict Cumberbatch penso que está muito bem, mas para ser sincera não me parece que vá ganhar o Óscar.
Recomendo!


Sem comentários:

Enviar um comentário