quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Nutelleria

Abriu a 5 de Dezembro, mas de cada vez que tentava ir, perdia a vontade só de ver a fila enorme que se formava na rua. Ontem, finalmente, consegui ir experimentar a tão aclamada 1ª (e por enquanto) única Nutelleria do país.

Situa-se numa zona bastante comercial de Leiria, junto a lojas como Zara, Intimissimi, Desigual e também The World Needs Nata, portanto seria uma boa aposta para um lanche de final tarde. Podem ver mais informações aqui.
O espaço é diminuto mas acolhedor, no entanto não sei até que ponto será funcional quando está cheio de gente. 
Para ser sincera, fiquei um pouco desiludida, pois esperava mais produtos originais. No menú encontram-se crepes e waffles, panquecas, bolos de chocolate, croissants com nutella, bolas de berlim e uns quantos cafés e chocolates quentes. Tudo isto se pode encontrar em qualquer pastelaria ou creperia. De original ficam apenas os churritos, que pelo que percebi não são fritos (um aspecto bastante positivo) e os ChocoKebab, assim como o gelado de Nutella.  
O crepe que experimentei tinha pouca Nutella, era demasiado grosso e estava mal cozido, o que me deixou de pé atrás pois sou viciada em crepes. 
Posto isto e apesar dos crepes não terem sido do meu agrado faço tensões de lá voltar uma segunda vez para experimentar o Chocokebab e os churritos, pois pareceu-me de longe as melhores escolhas.




1 comentário: